PS: Vale lembrar, que de maneira nenhuma a ordem que os filmes foram colocados é a minha ordem de preferencia (até porque já é difícil escolher só cinco, colocar em hall é praticamente impossível).
1. Monstros S.A.
Como não amar Sulley, Mike e Boo? Eles são sem dúvida os monstros e criança mais adoráveis que já conheci na vida. Ou que já vi, como queiram. É um daqueles filmes que eu assisto milhares de vezes, dou risada, choro e me divirto em todas essas vezes. A parte 2 do longa também foi uma graça. Super esperado e eu posso dizer que eu era a pessoa mais ansiosa pra ver o filme em toda a aquela sala de cinema. E adivinhem, já assisti Universidade Monstros mais duas vezes desde então. Não consegui me controlar. "Estou de olho em você, Wazawski!"
2. Toy Story 3
Eu gosto de todos os três filmes de Toy Story, mas escolhi o último por motivos de não conseguir segurar as lágrimas. Chorar com filme é algo normal para mim, ainda mais quando é filme de "criança", mas esse filme conseguiu fazer eu me superar. Passei até vergonha. "Ao infinito e além!"
3. Meu Malvado Favorito
Ok. Confesso que gosto do filme mesmo só por causa dos Minions. Tudo bem que a história toda é divertida, Agnes é fofa demais, mas não há como não amar os minions mais que tudo. Sou apaixonada por eles, tanto que tenho figurinha, bonequinhos e até uma garrafa cheia de minions espalhados por ela. Me divirto muito ao olhar para aquela garrafinha de água amarela em cima da minha mesa no trabalho. Nana nana banana ♪!
4. Carros
Talvez o meu amor por esse filme tenha algo haver com o fato que quando meu irmão tinha uns 4 anos de idade, nós assistíamos ao filme pelo menos umas 3 vezes por dia. Sei todas as falas do primeiro filme (de verdade) e estou a ponto de decorar as do segundo, mas dessa vez a culpa não vai na conta do meu irmão. Vai na minha mesmo. Mate, Tomate, mas sem o To, é o carro enferrujado mais fofo do mundo, e o Relâmpago é uma graça sem tamanho! "Kachow!"
5. UP - Altas Aventuras
Acho que UP é o tipo de filme que todo mundo gosta. Nem a pessoa mais chata e ranzinza do mundo consegue não se emocionar com a aventura dos dois. Além de tudo, o longa tem uma história linda com uma lição de moral ainda mais. Lembro-me de um professor de filosofia quando eu ainda estava no 1º ano do ensino médio dizendo que esse filme é o tipo de filme que temos que ter guardado pro resto da vida. Eu já tenho a minha cópia. Pro resto da vida. "Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater."
Espero que vocês tenham gostado e comentem o SEU top 5! :)
meu irmão tá assistindo Carros nesse momento. Meu Malvado favorito é amor demais, mas nada supera o GATINHO!!!! hahahahaha
ResponderExcluir