08 setembro 2014

Enquanto isso na cozinha... Mousse de Tang

MOUSSE DE TANG SABOR UVA ♥ MUITO AMOR ENVOLVIDO
Oi, gente bonita! Estreando a minha coluna de culinária quero convidar vocês à fazer uma das receitas mais fáceis da vida toda: Mousse de Tang! Sim, suquinho Tang. Confesso que torci o nariz com a ideia, mas depois que comi pela primeira vez, fiquei um pouco viciada.

Você vai precisar de:

1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 copo de iogurte natural
1 sachê de suco tang de sua preferência

Como fazer (parte mais complicada da receita):

Bata tudo no liquidificador, distribua em potinhos individuais e coloque na geladeira até gelar. Fim.

Eu sei, é provavelmente a coisa mais terrivelmente difícil que você já fez na vida. O legal é que você pode fazer de qualquer sabor que quiser. Maracujá, uva, limão, morango, laranja... Qualquer um! Nada melhor pra impressionar as visitas ou a família no almoço de domingo. Tenho certeza que você vai sair por cima, na maior pose de chef!

Espero que tenham gostado da dica, façam e me contem o que acharam. Quero muito saber! Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário