09 setembro 2014

Fica a Dica: A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista

A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR Á PRIMEIRA VISTA
JENNIFER E. SMITH  - GALERA RECORD -  223 PÁGINAS - SKOOB
Em uma das minhas constantes idas à livraria, eu encontrei esse livro com 50% de desconto. 14 reais e alguns quebrados. Logo o agarrei e fui até o caixa levando mais dois outros livos junto. Ganhei mais 10 reais de desconto, então praticamente paguei 4 reais nesse livro. E depois de me apegar muito a ele, emprestei e nunca mais vi a cor. Apesar disso, fica a dica:

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

A história do livro toda se passa em apenas 24 horas e é tão fácil e incrível de ler que é praticamente impossível abaixar o livro e ir fazer outra coisa senão viajar junto com Hadley e Oliver até Londres.

Comecei a ler às 22 da noite, e quando me dei conta, eram 1 da manhã. Tinha terminado o livro e meu coração estava quebrado. Aliás, como é difícil terminar de ler um livro... Você se sente completamente desolado e orfão. Com esse livro não foi diferente.

Apesar de ser pequeno, ele conseguiu me arrancar vários sorrisos e algumas lágrimas aleatórias também rolaram. A leitura é leve, porém profunda. Me identifiquei muito com Oliver e minha vontade foi de ter um britânico tão charmoso quanto ele do meu lado durante um tempo indeterminado, de preferência um longo tempo indeterminado.

As pessoas que se encontram em aeroportos tem 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se conhecem em outros lugares.

Recomendo o livro e digo mais, a probabilidade estatística de você se apaixonar por ele é de 98,99% com margem de erro para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário